Dias em que eu acordo sem a minima vontade de fazer algo, quando o pecado da preguiça consegue me dominar, quando não consigo me concentrar em nada, quando os problemas da vida me angustiam cada vez mais, quando as pessoas perguntam porque eu estou mal e eu fico mais mal ainda, quando nenhum ''eu te amo'' parece ser verdadeiro, quando só coisas ruins acontecem,quando as pessoas ao meu redor parecem estarem todas agindo com frieza e falsidade comigo, quando meu chão desaparece e eu vou caindo para um precipício, quando as coisas que mais gosto de fazer ficam tediosas e o que teve graça um dia se torna chato e comum, quando a vida se torna monótona e sem sal. E quando eu me pergunto: estou vivendo para ser feliz ou apenas para achar que estou vivendo ?
Desculpa, mas não sou tapa buraco, não sirvo como remédio anti-carência. Se você quiser me ligar porque sentiu saudades, sabe meu número. Mas não me invente de ligar porque está se sentindo só, não me use como adorno, engula seu medo da solidão. O que eu quero é amor, se você tem algum genérico disso dê para outra pessoa, eu não preciso de alguém que me faça de segunda opção, de plano B, ou de última alternativa.
Quem sou eu

- ' ↘ ❥.Thaynaá Stefanelly★
- Três-Fronteiras
- Desculpa, mas não sou tapa buraco, não sirvo como remédio anti-carência. Se você quiser me ligar porque sentiu saudades, sabe meu número. Mas não me invente de ligar porque está se sentindo só, não me use como adorno, engula seu medo da solidão. O que eu quero é amor, se você tem algum genérico disso dê para outra pessoa, eu não preciso de alguém que me faça de segunda opção, de plano B, ou de última alternativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário