Saudade, uma palavra que em outras línguas não tem um significado tão grande quando para nós. A saudade não é apenas a falta, é algo muito complexo de se explicar. Nem quem sente consegue explicar o sentido.
Tenho saudades da minha infância, saudades de momentos bons que vivi e daqueles que nunca esqueci, saudades de pessoas que se foram da minha vida e levaram um pedaço de mim junto.Sinto saudades escutando músicas que me lembram alguém, saudade revendo fotografias, sentindo cheiros, passando em lugares. Sinto saudades de quando eu era um pouco menor e ficava planejando o meu futuro, (do mesmo jeito que hoje eu ainda tento planejar, mas era diferente né) planejava coisas que no meu presente não estão acontecendo e algumas coisas estão acontecendo totalmente o contrário do que planejei. E é assim, penso no passado, vivo o presente e estou sempre pensando em um futuro melhor...Saudades também de quem me deixou para trás e de quem eu deixei também.Saudades de pessoas em que eu só enxergava o lado negativo e descobri que todos tem sim o seu lavo positivo. Saudade dos animais de estimação que já tive, e que de um jeito ou de outro eles pareciam me entender melhor que muitos humanos. Que me deixavam feliz em apenas balançar o rabinho...Saudades de cantores antigos que já se foram a mais de décadas e deixaram músicas gravadas na mente de muitas pessoas até hoje.Saudades de livros que me fizeram um dia viajar imaginando histórias surreais, saudades do que eu poderia ter feito e não fiz. Saudades das oportunidades que perdi por medo e que não voltam mais para mim.saudade= uma palavra que consegue definir sentimentos,tanto a falta como o exagero do mesmo.Que pode te fazer lembrar de momentos da sua vida, que te faz lembrar de momentos, gestos, atitudes.Saudade, algo que te faz ficar perto e longe do que você ama.
Desculpa, mas não sou tapa buraco, não sirvo como remédio anti-carência. Se você quiser me ligar porque sentiu saudades, sabe meu número. Mas não me invente de ligar porque está se sentindo só, não me use como adorno, engula seu medo da solidão. O que eu quero é amor, se você tem algum genérico disso dê para outra pessoa, eu não preciso de alguém que me faça de segunda opção, de plano B, ou de última alternativa.
Quem sou eu

- ' ↘ ❥.Thaynaá Stefanelly★
- Três-Fronteiras
- Desculpa, mas não sou tapa buraco, não sirvo como remédio anti-carência. Se você quiser me ligar porque sentiu saudades, sabe meu número. Mas não me invente de ligar porque está se sentindo só, não me use como adorno, engula seu medo da solidão. O que eu quero é amor, se você tem algum genérico disso dê para outra pessoa, eu não preciso de alguém que me faça de segunda opção, de plano B, ou de última alternativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário