Sem duvidas dói muito a indiferença do ser amado. É estranho deixar de existir na vida de alguém principalmente quando esse alguém é a pessoa que você ama.
Porque você simplesmente não suporta a idéia de ver ele passar na rua e nem ao menos te olhar, e você muda o cabelo, o jeito de se vestir... e nada, nem um olhar se quer. E você entra e sai no msn o tempo todo a espera de que ele venha falar com você... mas nada acontece.
Os dias se tornam mais longos e as noites muito mais frias, ele já não te liga e tanto faz se você foi dormir as oito ou se nem voltou pra casa.
E você espera que ele te diga o quanto se decepcionou, o quanto esta magoado, que coloque toda a raiva pra fora, mas esse silêncio é de matar. Nada... nenhuma resposta... nenhuma discussão... só esse silêncio que inssisti em ficar entre vocês.
Ele segue como se você jamais tivesse feito parte da vida dele e isso dói, porque você não tem nem a chance de se desculpar, não existe aquela conversa, o pedido de desculpas que não vai acontecer.
E você espera... e espera... e quem sabe um dia ele não decida ao menos te ouvir.
Um dia você encontra ele pelo caminho... está mais lindo do que nunca... mas você já está tão acostumada a não fazer parte da vida dele que nem tem mais o que dizer!
Desculpa, mas não sou tapa buraco, não sirvo como remédio anti-carência. Se você quiser me ligar porque sentiu saudades, sabe meu número. Mas não me invente de ligar porque está se sentindo só, não me use como adorno, engula seu medo da solidão. O que eu quero é amor, se você tem algum genérico disso dê para outra pessoa, eu não preciso de alguém que me faça de segunda opção, de plano B, ou de última alternativa.
Quem sou eu

- ' ↘ ❥.Thaynaá Stefanelly★
- Três-Fronteiras
- Desculpa, mas não sou tapa buraco, não sirvo como remédio anti-carência. Se você quiser me ligar porque sentiu saudades, sabe meu número. Mas não me invente de ligar porque está se sentindo só, não me use como adorno, engula seu medo da solidão. O que eu quero é amor, se você tem algum genérico disso dê para outra pessoa, eu não preciso de alguém que me faça de segunda opção, de plano B, ou de última alternativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário