Quem sou eu

Minha foto
Três-Fronteiras
Desculpa, mas não sou tapa buraco, não sirvo como remédio anti-carência. Se você quiser me ligar porque sentiu saudades, sabe meu número. Mas não me invente de ligar porque está se sentindo só, não me use como adorno, engula seu medo da solidão. O que eu quero é amor, se você tem algum genérico disso dê para outra pessoa, eu não preciso de alguém que me faça de segunda opção, de plano B, ou de última alternativa.

sábado, 26 de março de 2011

O que aconteceu com o amor? O que aconteceu com as pessoas? O que aconteceu com os sentimentos verdadeiros que aqui existiam? Cadê as pessoas que são sinceras ao dizer 'eu te amo'? Comecei a me perguntar o que fizeram com o amor. O banalizaram de tal forma, que não podemos mais distinguir o que é amor e o que é mentira. Pessoas que se conheceram ontem, hoje já estão dizendo umas para as outras: 'eu te amo e você mudou a minha vida'. Será que em apenas 1 dia deu para saber tudo sobre essa outra pessoa? Acho que levamos a vida toda para obtermos o nosso conhecimento próprio e mesmo assim não sabemos tudo sobre nós mesmos.As pessoas andam confundindo amor com admiração.Confundem o simples fato de conviver com amizade. Confundem tristeza com antipatia. Andam vivendo em outra realidade fora do normal, andam confusas, sem saber o que sentem e o que consequentemente dizem.Há algum tempo atrás as coisas costumavam ser bem diferentes. As pessoas pensavam bem e refletiam antes de dizer: eu te amo. Quando alguém dizia que amava outra pessoa os sentimentos eram muito mais bonitos e reais.Não chamavam todos de 'amigos'. Não existiam tantos divórcios, porque as pessoas não se casavam assim como trocam de roupa.As pessoas morriam de amor, porque elas realmente amavam de verdade.
Já hoje, vemos em noticiários filhos que matam pais, maridos que matam esposas, e dizem que isso é por amor. Será que podemos acreditar que isso realmente é amor? Quem ama é capaz de matar o seu amor? Para mim isso não passa de um ato estúpido, realizado por pessoas com a ausência de amor em si. 
Então eu penso, aonde foi parar todo aquele encanto aonde as pessoas seriam capazes de morrer pelas pessoas que amam?
Não dizendo que não existem pessoas com amor dentro de si ainda hoje.Ainda existem alguns corações sinceros e reais, só não sei exatamente quais são....

Nenhum comentário:

Postar um comentário